Associação busca apoio contra pesca predatória na região do Rio Grande-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva Associação busca apoio contra pesca predatória na região do Rio Grande-SP | Associação busca apoio contra pesca predatória na região do Rio Grande-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Associação busca apoio contra pesca predatória na região do Rio Grande-SP

Diretores de associação de pescadores tiveram reunião na prefeitura pedindo apoio para reivindicações Diretores da Associação dos Pescadores Amadores do Vale do Rio Grande tiveram reunião com o prefeito Guilherme Ávila para pleitear apoio do Executivo à proibição da pesca predatória e também para soltura de alevinos nos rios da região.

O presidente Wilson Aparecido de Souza explicou que a entidade defende a proibição da pesca predatória do trecho da Ponte Gumercindo Penteado, no município de Colômbia até a barragem de Furnas, numa extensão do trecho de 10 km, através do projeto de lei estadual que será apresentado na Assembleia pelo deputado Welson Gasparini.

“A associação defende também a soltura de alevinos de forma constante em épocas pré-determinadas”, explicou Wilson Aparecido.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato