Fiscais apreendem 5 espingardas e material de pesca em Nova Mutum-MT – Portal Pesca Amadora Esportiva Fiscais apreendem 5 espingardas e material de pesca em Nova Mutum-MT | Fiscais apreendem 5 espingardas e material de pesca em Nova Mutum-MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

Fiscais apreendem 5 espingardas e material de pesca em Nova Mutum-MT

Apreensao realizada pela PMA em Nova Mutum (Foto: Ana Paula Dias)Fiscais da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e homens Polícia Ambiental realizaram uma grande apreensão de materiais, ontem à noite, às margens do rio Teles Pires, em Nova Mutum. Foram encontradas cinco espingardas, sendo uma calibre 20 e quatro calibre 12, quatro munições calibre 20 e mais de 400 munições calibre 12, sendo que destas cinco estavam deflagradas.

Além das armas e munições, os fiscais e policiais apreenderam também 28 redes, 13 tarrafas para pegar iscas, oito tarrafões, cinco espinhéis, 283 anzóis de galho, três molinetes e cinco varas. Todo este material estava embaixo de uma barraca montada às margens do rio. Quando os fiscais chegaram ao local, ninguém estava lá.

Tudo foi recolhido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Nova Mutum que irá investigar a origem do material e dar prosseguimento na apuração dos fatos para chegar aos donos destes apetrechos. A suspeita é de que o dono destes objetos estavam praticando pesca ilegal e caça clandestina.

Homepage

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato