Polícia apreende barcos e material de pesca ilegal no Vale do Aço – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia apreende barcos e material de pesca ilegal no Vale do Aço | Polícia apreende barcos e material de pesca ilegal no Vale do Aço – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia apreende barcos e material de pesca ilegal no Vale do Aço

Polícia encontrou um barco contendo  duas redes de pesca de emalhar, apetrecho de pesca de uso proibido. (Foto: Patrícia Belo / G1)A Polícia Militar de Meio Ambiente realizou nesta quarta-feira (6) apreensões de barcos, materiais de pesca de uso permitido e proibido no Parque Estadual do Rio Doce, na cidade de Marliéria.

Todo material foi apreendido e encaminhado ao Núcleo do Instituto Estadual de Florestas (IEF), mas nenhum suspeito foi localizado.

Uma equipe composta por três militares patrulhava próximo ao Rio Doce na localidade do Córrego Boa Sorte, zona rural de Córrego Novo, quando encontrou escondido em meio a vegetação, um barco contendo duas redes de pesca de emalhar, apetrecho de pesca de uso proibido para a categoria amadora e três caniços simples.

Outra equipe, encontrou às margens da Lagoa Pimenta na zona rural do município de Marliéria, 20 boinhas e um barco de madeira. Em continuidade, localizaram submersos na mesma lagoa outros dois barcos de madeira.

A terceira equipe, durante vistorias às margens da Lagoa Malba, no município de Dionísio, localizou escondido em meio à vegetação 52 boinhas.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato