PMA e Polícia Civil prendem dois paraguaios por caça e porte de armas em Porto Murtinho – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA e Polícia Civil prendem dois paraguaios por caça e porte de armas em Porto Murtinho | PMA e Polícia Civil prendem dois paraguaios por caça e porte de armas em Porto Murtinho – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA e Polícia Civil prendem dois paraguaios por caça e porte de armas em Porto Murtinho

Armas apreendidas em Porto Murtinho-MSPoliciais Militares Ambientais e Policiais Civis de Porto Murtinho-MS realizavam ontem à tarde fiscalização no rio Paraguai, no Corixo Tarumâ e prenderam dois pescadores profissionais paraguaios, por caça de animais silvestres. Os infratores, pertencentes à Colônia de Pesca Carmelo Peralta (PY), foram surpreendidos em uma embarcação, onde estavam dois animais silvestres (veado campeiro), que eles haviam abatido.

Com os caçadores foram apreendidos dois rifles calibre 22 e 119 munições do mesmo calibre, que não tinham documentação, além da embarcação, um motor de popa e os animais abatidos.

Os caçadores, de 44 e 47 anos, residentes em Carmelo Peralta (PY) receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho, onde eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e por crime ambiental. A pena para o crime de porte ilegal é de dois a quatro anos de prisão. Para o crime de caça, a pena prevista é de seis meses a uma no de detenção.

Cada infrator também foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.000,00.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato