Seapa e comando ambiental apreendem 400kg de peixe sem procedência no RS – Portal Pesca Amadora Esportiva Seapa e comando ambiental apreendem 400kg de peixe sem procedência no RS | Seapa e comando ambiental apreendem 400kg de peixe sem procedência no RS – Portal Pesca Amadora Esportiva

Seapa e comando ambiental apreendem 400kg de peixe sem procedência no RS

pescado apreendido em peixaria no RS 2O Comando Ambiental da Brigada Militar realizou durante está manhã (10/01) uma Operação conjunta de fiscalização ambiental com a SEAPA (Secretária da Agricultura Pecuária e Agronegócio) no município de Pinhal.

Os policiais e os agentes de inspeção sanitária fiscalizaram diversos estabelecimentos comerciais, onde constaram uma peixaria em funcionamento sem alvará da Inspeção da Secretaria da Agricultura.

Os produtos foram apreendidos e inutilizados pelos Agentes da SEAPA, totalizado aproximadamente 400 KG, sendo realizado sanção administrativa para o proprietário, orientado e liberado.

pescado apreendido em peixaria no RSA Operação tem como objetivo fiscalizar estabelecimentos comerciais, buscando analisar as condições de procedência e conservação dos produtos que são vendidos aos turistas e moradores do Litoral, bem como verificar as condições sanitárias dos estabelecimentos vistoriados.

O Comando Ambiental orienta a população que denuncie casos de crimes ambientais, o contato pode ser realizado através do telefone 190.

Comando Ambiental da Brigada Militar

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato