Polícia apreende meia tonelada de sardinha em Niterói e São Gonçalo – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia apreende meia tonelada de sardinha em Niterói e São Gonçalo | Polícia apreende meia tonelada de sardinha em Niterói e São Gonçalo – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia apreende meia tonelada de sardinha em Niterói e São Gonçalo

Sardinha apreendida em Niteroi-RJUma operação da Unidade Policial Ambiental-Marítima e Fluvial, subordinada ao Comando de Polícia Ambiental (CPAm), apreendeu, na madrugada desta terça-feira, meia tonelada de sardinha. A espécie está em período de reprodução, por isso a pesca é proibida. A ação ocorreu em Ponta da Areia, Ilha da Conceição e no Mercado do Peixe, em Niterói; e no Gradim, em São Gonçalo.

O pescado apreendido será distribuído aos moradores do Morro São Carlos, comunidade com Unidade de Polícia Pacificadora, no Estácio, bairro do Rio. A ocorrência será registrada na Delegacia de Proteção ao meio Ambiente (DPMA).

O Comando de Polícia Ambiental pede a contribuição da população com informações através dos telefones ao Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ao Comando de Polícia Ambiental (21) 2334-7634 e à seção de inteligência do CPAm (21) 2334-7632.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato