Arraia gigante com mais de 300kg é fisgada na Tailândia – Portal Pesca Amadora Esportiva Arraia gigante com mais de 300kg é fisgada na Tailândia | Arraia gigante com mais de 300kg é fisgada na Tailândia – Portal Pesca Amadora Esportiva

Arraia gigante com mais de 300kg é fisgada na Tailândia

Raia gigante fisgada na tailandiaO apresentador americano Jeff Corwin e seus companheiros do programa “Ocean Mysteries” (Mistérios do Oceano) capturaram uma arraia gigante na Tailândia, no último dia 11.

O animal mede 4,2m de comprimento, 2m de diâmetro e pesa cerca de 360kg. Segundo informações do site The New York Daily News, ela pode representar um novo recorde mundial como o maior peixe de água doce já capturado.

A pesca do animal foi feita na companhia de especialistas nessa espécie. Depois da captura, a raia foi libertada.

De acordo com informações do site National Geographic, a arraia pode superar o recorde de um bagre, de quase 300kg, capturado no rio Mekong, também na Tailândia.

A foto da arraia gigante fez sucesso ao ser divulgada no Facebook de Jeff Corwin, onde foi compartilhada mais de 7 mil vezes e impressionou internautas: “Nunca pensei que uma dessas pudesse chegar a esse tamanho. É incrível”, disse um deles.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato