Sete são presos com 60m de rede e pescado no Rio Ivai-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Sete são presos com 60m de rede e pescado no Rio Ivai-PR | Sete são presos com 60m de rede e pescado no Rio Ivai-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Sete são presos com 60m de rede e pescado no Rio Ivai-PR

PMA apreende 60m de redes e pescado no rio ivai-PRSete pessoas foram presos no Rio Ivaí, em Guaporema (a 113km de Maringá), por pesca ilegal e uso de material não permitido, na manhã do último sábado (28). De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA), os detidos estavam em duas embarcações quando foram flagrados passando ‘arrastão’ em uma corredeira na localidade conhecida como Ilha das Pombas.

No interior de um dos barcos os policiais encontraram cerca de 60 metros de redes de emalhar, que haviam sido retirados do leito do rio, além de peixes das espécies curimbatás e piaparas.

Os infratores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Cidade Gaúcha junto com o material apreendido. Eles também poderão ser autuados na esfera administrativa pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP) podendo ser multados em até R$ 700,00 cada.

PMA-PR

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato