PMA apreende 325 kg de pescado na barragem de Porto Colômbia-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 325 kg de pescado na barragem de Porto Colômbia-SP | PMA apreende 325 kg de pescado na barragem de Porto Colômbia-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 325 kg de pescado na barragem de Porto Colômbia-SP

PMA apreende 325kg de pescado em Colombia-SPA Policia Ambiental de Barretos durante patrulhamento no Rio Grande no dia 13/04, efetuou a prisão e autuou em flagrante, dois homens por pesca predatória no reservatório de Marimbondo, próximo a barragem de Porto Colômbia/SP.

Com os infratores, foram apreendidos cerca de 325 Kg de peixes de várias espécies, a maior quantidade da espécie curimba.

A PMA aplicou multa no valor de R$7.700,00 (Sete mil e setecentos reais) para cada autuado. Além do pescado, foram apreendidos o barco e um motor 40 HP.

No local onde os infratores foram autuados, conhecido como “paredão da Barragem Porto Colômbia”, a pesca é proibida e considerada predatória.

Prefeitura de Colombia-SP – Maria Inácia Macedo

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato