Surgem pistas sobre os autores que mataram uma onça preta – Portal Pesca Amadora Esportiva Surgem pistas sobre os autores que mataram uma onça preta | Surgem pistas sobre os autores que mataram uma onça preta – Portal Pesca Amadora Esportiva

Surgem pistas sobre os autores que mataram uma onça preta

Onca preta morta a remadas no MSDefensor dos animais, Reginaldo Sucuri, como é conhecido no facebook, recentemente fez um apelo em um vídeo e ofereceu uma recompensa no valor de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais) para quem revelasse alguma pista ou identificasse os agressores que mataram a onça preta.

Em reportagem exibida pelo SBT-MS, não foi mencionado onde teria ocorrido o crime, porém, depois de receber várias denúncias, algumas falsas e outras verdadeiras, a equipe que junto com Reginaldo buscam informações a respeito do caso, chegaram até uma pessoa que estaria no barco no dia da agressão, e esse teria revelado os nomes dos demais ocupantes que deferiram golpes de remo contra o animal.

Assista o Vídeo Divulgado por Reginaldo Sucuri

Com as informações em mãos, Reginaldo fez uma denúncia formal junto a Policia Federal de Dourados-MS e entregou todo o material que conseguiu com a ajuda obtida através do apelo via facebook.

Reginaldo SucuriO vídeo que mostra o crime contra a onça preta começou a ser divulgado no inicio do mês de maio pelas redes sociais e teve uma repercussão enorme por pessoas indignadas com a ação dos criminosos (Veja Matéria sobre o caso), agora com o material em mãos, cabe a Policia Federal de Dourados investigar e punir os agressores. Esperamos que agora seja apenas uma questão de tempo até que todos sejam encontrados e punidos.

A Morte Anunciada do Pantanal
Reginaldo Sucuri trabalha com turismo de pesca e turismo ecológico. Ele também mantém uma página no facebook para receber denúncias e divulgar o que acontece no Pantanal Mato-grossense. Para saber um pouco mais, acesse a página A Morte Anunciada do Pantanal.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato