Terminal Pesqueiro de Manaus é prioridade para o MPA – Portal Pesca Amadora Esportiva Terminal Pesqueiro de Manaus é prioridade para o MPA | Terminal Pesqueiro de Manaus é prioridade para o MPA – Portal Pesca Amadora Esportiva

Terminal Pesqueiro de Manaus é prioridade para o MPA

Terminal pesqueiro de ManausO Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) trabalha desde o início de 2015 nas melhorias de todos os Terminais Pesqueiros Públicos (TPPs), tornando, assim, uma das prioridades da pasta. O MPA reconhece que o Terminal Pesqueiro Público de Manaus é importante entreposto da Região Norte e vem trabalhando com vistas ao seu pleno funcionamento.

Em março, o ministro Helder Barbalho determinou que todos os esforços fossem empreendidos no sentido de colocar o terminal em funcionamento em final 2015. E, neste sentido, foi elaborado um termo de referência para contratação de projeto executivo de arquitetura e engenharia para adequação, reforma, aparelhamento e conformidade legal para plena operação do Terminal Pesqueiro de Manaus.

Entretanto, depois de uma visita técnica preliminar, verificou-se possível falha estrutural. Com o objetivo de saber concretamente a real situação do Terminal de Manaus, uma equipe do MPA inicia nesta quarta-feira (10) visita ao local para estabelecer os procedimentos necessários para o total funcionamento, seja com as adequações necessárias para instalação de equipamentos e/ou reparo de estrutura física. A data para entrega definitiva só poderá ser definida após a visita técnica.

MPA – Ministério da Pesca e Aquicultura

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato