Membro de ONG ambiental é preso por pesca predatória em GO – Portal Pesca Amadora Esportiva Membro de ONG ambiental é preso por pesca predatória em GO | Membro de ONG ambiental é preso por pesca predatória em GO – Portal Pesca Amadora Esportiva

Membro de ONG ambiental é preso por pesca predatória em GO

Membro de ong ambiental e preso por praticar pesca predatoria em GOA Polícia Militar prendeu um membro de uma Organização Não Governamental (ONG) de proteção ao meio ambiente usando material predatório para pescar no Rio Araguaia. Outro homem, que não faz parte da organização e que também estava usando os itens de pesca proibidos, também foi detido.

Segundo os agentes, eles foram encontrados em um barco durante um patrulhamento de rotina no sábado (16). A dupla estava usando espinhéis, redes, arpões entre outros equipamentos considerados predatórios. Com eles também foi encontrado uma caixa de isopor com diversos peixes.

Membro de ong ambiental e preso por praticar pesca predatoria em GO 2Um dos homens estava com uma carteira de identificação da ONG Guardiões do Verde, um grupo de proteção ambiental. A polícia informou que a suspeita é que ele tenha entrado para a entidade para poder pescar usando materiais predatórios sem levantar suspeitas.

Os dois foram levados para a delegacia de São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás.

O G1 tentou contato com a ONG Guardiões do Verde desde as 7h30 deste domingo (16), mas as ligações não foram atendidas até a publicação dessa reportagem.

Portal G1 – Globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato