PMA apreende rede de pesca em local proibido no litoral de Linhares-ES – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende rede de pesca em local proibido no litoral de Linhares-ES | PMA apreende rede de pesca em local proibido no litoral de Linhares-ES – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende rede de pesca em local proibido no litoral de Linhares-ES

PMA apreende rede de pesca em local proibido no litoral de Linhares-ESNa tarde desta quinta-feira (20), a Polícia Militar Ambiental apreendeu 970 metros de rede em Regência, no litoral de Linhares.

Os militares chegaram ao local por meio de denúncias anônimas, que relataram que pescadores estariam armando as redes a menos de mil metros da zona de encontro entre o Rio Doce e o mar, onde a pesca é proibida.

De acordo com os militares, não havia nenhum pescador no local no momento da apreensão. Mas, denúncias apontaram dois suspeitos, que também não foram localizados.

Mesmo sem prisões, todo o material recolhido foi levado para a sede da 2ª Cia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA).

Folha Vitória

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato