PMA apreende redes de pesca no lago da Represa de Salto Segredo-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes de pesca no lago da Represa de Salto Segredo-PR | PMA apreende redes de pesca no lago da Represa de Salto Segredo-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes de pesca no lago da Represa de Salto Segredo-PR

PMA apreende rede de pesca em represa em Mangueirinha-PRCerca de 100 metros de redes de pesca foram apreendidos pela Polícia Ambiental no Lago da Represa de Salto Segredo, em Mangueirinha-PR, no sudoeste do Estado. As redes foram encontradas durante patrulhamento aquático feito por policiais do Pelotão da Polícia Ambiental de Francisco Beltrão no sábado (29).

O material apreendido foi recolhido ao pelotão e posteriormente será destruído. Os responsáveis pelas redes não foram identificados. A Polícia Ambiental alerta que a pesca com redes só é permitida a pescadores profissionais e o uso indevido caracteriza crime ambiental e a pena pode chegar a três anos de detenção, além de multa.

De acordo com o comandante do Pelotão de Francisco Beltrão, Sargento Charles Civa, a fiscalização terá continuidade em toda região, não só da pesca predatória, mas também da caça e de desmatamentos.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato