Tubarão-Tigre de 6 metros é morto no litoral da Austrália – Portal Pesca Amadora Esportiva Tubarão-Tigre de 6 metros é morto no litoral da Austrália | Tubarão-Tigre de 6 metros é morto no litoral da Austrália – Portal Pesca Amadora Esportiva

Tubarão-Tigre de 6 metros é morto no litoral da Austrália

Tubarao tigre de 6 metros e morto na AustraliaComeçou a circular nas redes sociais um tubarão-tigre morto na Austrália, nesta quarta-feira (12). Segundo informações da imprensa local, o animal foi fisgado próximo à Baía de Byron.

A captura foi feita por um barco de pesca de tubarões licenciado pelo governo. O espécime da foto teria aproximadamente 6 metros, o bastante para tomar todo o convés da embarcação, o tubarão-tigre pode chegar a medir até 7 metros de comprimento.

Tubarao tigre de 6 metros e morto na Australia 2Ainda não se sabe ao certo como e por que o animal foi morto. Relatos afirmam que ele teria ficado preso acidentalmente em redes em um recife de corais, porém é possível ver um anzól enganchado na boca do animal e uma perfuração na cabeça.

Outros acreditam que ele tenha sido caçado após uma ordem do governo australiano por conta de recentes ataques de tubarão na região.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato