Pescador fisga peixe-lobo marinho em Fukushima-JP – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescador fisga peixe-lobo marinho em Fukushima-JP | Pescador fisga peixe-lobo marinho em Fukushima-JP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescador fisga peixe-lobo marinho em Fukushima-JP

Pescador fisga peixe-lobo em Fukushima no JapaoUm pescador japonês fisgou um peixe com aparência assustadora próximo onde ocorreu o acidente nuclear de Fukushima. O animal parecia um ser pré-histórico com a sua boca aberta e cabeça grande.

Nas redes sociais, Hiroshi Hirasaka postou uma foto com sua presa dizendo que se tratava de um lobo-marinho. “Valeu a pena viajar para poder fazer essa pesca. Esse cara é demais”, disse Hirasaka.

O Peixe-Lobo
O peixe lobo, que também é conhecido como o Lobo-marinho é um peixe encontrado nas costas leste e oeste do Oceano Atlântico e no Pacífico. Vive águas profundas e raramente é visto.

O peixe lobo pode crescer até aproximadamente 5 metros de comprimento, e pesam até 40 quilos. Seu corpo é longo, liso e escorregadio, eles podem variar de cor, de uma cor marrom arroxeada a verde e cinza azulado e alimenta-se de moluscos , ouriços-do-mar, caranguejos e outros.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato