PMA apreende 10 redes e solta 9 kg de peixes vivos no rio Pardo em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 10 redes e solta 9 kg de peixes vivos no rio Pardo em MS | PMA apreende 10 redes e solta 9 kg de peixes vivos no rio Pardo em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 10 redes e solta 9 kg de peixes vivos no rio Pardo em MS

PMA apreende 10 redes e solta 9 kg de peixes vivos no rio Pardo em MSPoliciais Militares Ambientais de Bataguassu, que trabalhavam em prevenção à pesca predatória no rio Pardo, naquele município, retiraram na segunda (7), 10 redes de pesca, medindo ao todo 500 metros.

Durante a retirada dos petrechos foram retirados e soltos no rio, cerca de 9 kg de peixes das espécies piau e curimbatá que estavam vivos e presos aos petrechos de pesca proibidos. Os proprietários das redes não foram identificados. Os petrechos do tipo redes de pesca são proibidos em rios do Estado de Mato Grosso do Sul.

A PMA intensificará a fiscalização para evitar a pesca predatória e a depredação dos cardumes, especialmente por este tipo de petrecho, que tem grande poder de captura de peixes.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato