Três são presos com 38 kg de pescado ilegal e arpão caseiro em Buritis-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Três são presos com 38 kg de pescado ilegal e arpão caseiro em Buritis-MG | Três são presos com 38 kg de pescado ilegal e arpão caseiro em Buritis-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Três são presos com 38 kg de pescado ilegal e arpão caseiro em Buritis-MG

Tres homens sao presos por pescar com arpao caseiro em Buritis-MG 2Três homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (10) em Buritis, Noroeste de Minas, por prática de pesca com equipamentos proibidos, no Rio Urucuia. Segundo a Polícia Militar, os presos são pescadores profissionais com idade entre 29 e 36 anos.

A polícia já havia recebido várias denúncias de pescaria irregular na região. Nesta madrugada, quando militares averiguavam mais uma denúncia, encontraram os suspeitos transportando em um carro 38 quilos de pescado com marcas de captura com arpão; equipamentos proibidos.

A PM informou que dois pintados também foram apreendidas com tamanho inferior ao permitido pela legislação, e um arpão de fabricação caseira.

Os três pescadores foram encaminhados à delegacia, onde foram feitos três Autos de Infração Ambiental somando mais de R$ 4 mil. Os peixes e os equipamentos também foram apreendidos.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato