PMA prende homem por pesca predatória em Naviraí-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende homem por pesca predatória em Naviraí-MS | PMA prende homem por pesca predatória em Naviraí-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende homem por pesca predatória em Naviraí-MS

PMA prende homem por pesca predatoria em Navirai-MSA equipe da Polícia Militar Ambiental de Naviraí(MS) realizava fiscalização quando abordou um veículo Toyota Hillux, com um reboque puxando uma embarcação de pesca em uma carreta reboque. O caso aconteceu no domingo (25), no período da tarde.

Os policiais encontraram seis redes de pesca, 50 anzóis de galho que são petrechos proibidos e 6 kg de pescado de espécies diversas, havendo exemplares fora da medida permitida, o que caracteriza crime ambiental.

De acordo com informações da Polícia Militar Ambiental, o homem voltava da pescaria no rio Amambai no município, onde havia capturado os peixes. O pescado, os petrechos, o barco, motor de popa e o veículo foram apreendidos.

O pescador recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia civil de Naviraí, onde foi autuado em flagrante por transportar e capturar pescado proveniente de pesca predatória. A pena para este crime é de um a três anos prisão. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 820,00.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato