PMA prende infrator por pesca ilegal no Rio Paraná em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende infrator por pesca ilegal no Rio Paraná em MS | PMA prende infrator por pesca ilegal no Rio Paraná em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende infrator por pesca ilegal no Rio Paraná em MS

PMA prende infrator por pesca ilegal no Rio Parana em MSUm homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar Ambiental (PMA), na madrugada desta sexta-feira (2), por realizar pesca predatória no rio Paraná em Bataguassu (MS).

Segundo informações da PMA, os militares realizavam patrulhamento nas águas do lago da Usina Sérgio Motta, no rio Paraná, quando avistaram o infrator em uma embarcação utilizando arbalete (petrecho proibido por lei) e luz artificial.

Durante a abordagem, os militares encontraram 5 kg de pescados, que já haviam sido capturados com o uso do arbalete em poder do infrator.

PMA prende infrator por pesca ilegal no Rio Parana em MS 2Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu onde foi autuado em flagrante por crime ambiental de pesca predatória. Se condenado, poderá pegar pena de um a três anos de detenção. Além de autuado em flagrante, o homem foi multado pela PMA em R$ 800,00.

Petrechos, embarcação e motor de polpa foram apreendidos. Os peixes capturados, depois de periciados serão doados às instituições filantrópicas do município.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato