PMA prende três por pesca ilegal no canal da piracema em Itaipu Binacional – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende três por pesca ilegal no canal da piracema em Itaipu Binacional | PMA prende três por pesca ilegal no canal da piracema em Itaipu Binacional – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende três por pesca ilegal no canal da piracema em Itaipu Binacional

PMA prende tres por pesca ilegal no canal da piracema em Itaipu BinacionalA Policia Ambiental de Foz do Iguaçu prendeu na madrugada desse sábado (17), três pessoas por pesca ilegal dentro da Itaipu Binacional.

Segundo informou a PMA, durante patrulhamento, o trio foi flagrado praticando pesca predatória próximo ao rio Bela Vista. Esse é um local estritamente proibido praticar a pesca com qualquer tipo de petrecho, devido ao canal da Piracema.

Com os infratores foram apreendidos vários exemplares de peixes, entre eles um dourado e duas curimbas. Os três foram encaminhados para a lavratura do flagrante delito na Policia Federal. Todos os envolvidos responderão processo por crime ambiental, cuja pena prevista são de até 3 anos de detenção.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato