Três homens são presos por pesca predatória no Rio Ivaí-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Três homens são presos por pesca predatória no Rio Ivaí-PR | Três homens são presos por pesca predatória no Rio Ivaí-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Três homens são presos por pesca predatória no Rio Ivaí-PR

Tres homens sao presos por pesca predatoria no Rio IvaiTrês homens foram presos por pesca predatória no Rio Ivaí, em Jussara, no noroeste do Paraná, nesta sexta-feira (30). De acordo com a Polícia Ambiental, denúncias anônimas informaram que o grupo utilizava instrumentos ilegais nas pescarias e publicavam fotos dos peixes capturados nas redes sociais.

Os policiais foram até o rio e encontraram os suspeitos recolhendo redes de pescas e anzóis de galho que tinham armado durante a noite. Dentro do barco, a Polícia Ambiental também encontrou aproximadamente 100 metros de redes de pesca de diversas malhas, alguns anzóis de galhos e quatro peixes da espécie curimbatás.

Em uma casa os policiais também encontraram redes de diversos tamanhos, tábuas como anzóis de galho, 14 kg de peixes da espécie barbado. O material, peixes e motor e a embarcação foram apreendidos e levado para o Instituto Ambiental do Paraná (IAP).

Os três homens foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Cianorte. Além do processo criminal, cada um vai receber multa de R$ 1.000.

IAP-PR

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato