PMA apreende redes de pesca no Rio Paraná em Castilho-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes de pesca no Rio Paraná em Castilho-SP | PMA apreende redes de pesca no Rio Paraná em Castilho-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes de pesca no Rio Paraná em Castilho-SP

PMA apreende material de pesca ilegal em Castilho-SPA Polícia Ambiental de Castilho (SP) apreendeu, na tarde de terça-feira (18), materiais para pesca ilegal no rio Paraná, perto da hidrelétrica Santos Dias, conhecida como Jupiá.

De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento de rotina viram uma embarcação com dois suspeitos no rio Paraná. A pesca no local é proibida e como está na época da Piracema, em que os peixes se reproduzem, pescar em qualquer um dos rios da região se torna proibido.

Assim que viram os policiais, os suspeitos conseguiram levar o barco até a margem e fugiram. A polícia tentou localizá-los, mas ninguém foi encontrado. Os policiais apreenderam três redes e apetrechos usados para a pesca.

PMA-SP

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato