BPMA apreende redes e pescado ilegal no lago Paranoá-DF – Portal Pesca Amadora Esportiva BPMA apreende redes e pescado ilegal no lago Paranoá-DF | BPMA apreende redes e pescado ilegal no lago Paranoá-DF – Portal Pesca Amadora Esportiva

BPMA apreende redes e pescado ilegal no lago Paranoá-DF

BPMA apreende redes e pescado ilegal no lago Paranoa-DFPoliciais militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), realizavam patrulhamento lacustre pela orla do Lago Paranoá, na noite de ontem (9), momento que foram informados sobre alguns homens pescando irregularmente na ML 13 Norte.

Os policiais foram ao local e conseguiram abordar um homem (pescador amador) utilizando apetrechos proibidos de grande poder predatório, uma rede e uma tarrafa.

Com o infrator, foram apreendidos ainda 36 exemplares de peixes que haviam sido capturados com o material, caracterizando pesca ilegal.

O material utilizado na pesca e o pescado foram apreendidos e o infrator levado para a Delegacia do Meio Ambiente e autuado baseado na Lei 90605, artigo 34, parágrafo único, inciso 2 (pesca em quantidades superiores às permitidas, ou mediante utilização de aparelhos, petrechos, técnicas e métodos não permitidos).

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato