PMA de Umuarama apreende redes e pescado ilegal no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA de Umuarama apreende redes e pescado ilegal no Paraná | PMA de Umuarama apreende redes e pescado ilegal no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA de Umuarama apreende redes e pescado ilegal no Paraná

PMA de Umuarama apreende redes e pescado ilegal no ParanaCinco pessoas foram presas em flagrante na madrugada deste sábado (5) praticando crimes ambientais nas proximidades do rio Paraná.

A ocorrência foi por volta da 1 hora no município de Marilena-PR, a 160 km de Umuarama-PR, quando os policiais realizaram a abordagem a um veículo com quatro ocupantes que transitava pela estrada que dá acesso ao Porto Maringá, no Rio Paraná.

No porta-malas do carro foram encontrados 80 metros de redes, 20 quilos de peixes de espécies nativas como abotoado, pintado, cascudo, entre outros.

Os quatro homens admitiram estar praticando a pesca predatória no rio Paraná e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Nova Londrina para a lavratura do flagrante por pescar em período proibido (Piracema), com apetrechos proibidos e ainda espécimes abaixo do tamanho mínimo tolerável.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato