PMA apreende Nove redes durante o Carnaval no Rio Paraíba do Sul em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende Nove redes durante o Carnaval no Rio Paraíba do Sul em MG | PMA apreende Nove redes durante o Carnaval no Rio Paraíba do Sul em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende Nove redes durante o Carnaval no Rio Paraíba do Sul em MG

PMA apreende 593 m de redes no Rio Paraiba do Sul em MGA Polícia Militar Ambiental apreendeu na manhã desta terça-feira (9), uma rede medindo quase 600 m² no município de Além Paraíba em Minas Gerais.

Durante a operação de fiscalização no feriado de carnaval, militares embarcados faziam patrulhamento aquático pelo Rio Paraíba do Sul, na zona rural do município, quando por volta das 08:00 horas encontraram e recolheram nove redes de emalhar, confeccionadas em fios de nylon.

As redes estavam armadas na forma de espera no leito do rio para captura de peixes, sem plaquetas de identificação, totalizando 593 m². O proprietário do material não foi localizado.

O material predatório foi apreendido e encaminhado ao Núcleo de Fiscalização da Mata, em Ubá-MG onde serão destruídas posteriormente.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato