PMA apreende redes, armas e pescado ilegal durante fiscalização no ES – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes, armas e pescado ilegal durante fiscalização no ES | PMA apreende redes, armas e pescado ilegal durante fiscalização no ES – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes, armas e pescado ilegal durante fiscalização no ES

PMA apreende redes e armas durante fiscalizacao no ES 2Durante o final de semana a Polícia Militar Ambiental realizou operações em lagoas e reservas ambientais da região. Cinco pessoas foram detidas por posse ilegal de arma de fogo e pesca irregular.

Segundo a polícia, as apreensões aconteceram em Linhares-ES. Um homem de 39 anos, suspeito de caçar animais, foi detido em casa com duas armas de fogo. Com ele, também foram encontradas munições, frascos de pólvora e vários pios para atrair animais.

Já na Lagoa do Meio, no mesmo município, a polícia encontrou três redes de espera instaladas. Não foi possível identificar quem colocou o material na lagoa, mas o equipamento foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

PMA apreende redes e armas durante fiscalizacao no ESNa Lagoa do Tesch, também em Linhares, quatro pescadores foram flagrados armando redes. A atividade é proibida por causa da piracema, período de reprodução dos peixes.

Os policiais apreenderam 1,1 mil metros de rede e 20 kg de pescado. Os suspeitos e os equipamentos foram entregues na delegacia de São Mateus. Os peixes foram doados para entidades filantrópicas.

A piracema termina no dia 28 de fevereiro no Espírito Santo.

Portal G1 – Globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato