Força Verde recolhe redes e tarrafas ilegais no Rio Tibagi no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Força Verde recolhe redes e tarrafas ilegais no Rio Tibagi no PR | Força Verde recolhe redes e tarrafas ilegais no Rio Tibagi no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Força Verde recolhe redes e tarrafas ilegais no Rio Tibagi no PR

Forca Verde recolhe redes e tarrafas ilegais no Rio Tibagi no PRA equipe da Força Verde, coordenada pelo Sargento Claudio Rocha, recolheu 520 metros de redes e duas tarrafas durante fiscalização realizada pela equipe hoje (08) no Rio Tibagi no município de Sertanópolis(PR). Ontem (07) a mesma equipe retirou vários espinheis na mesma região.

Mesmo com o fim da piracema, as fiscalizações estão sendo realizadas e várias infrações estão sendo cometidas por pessoas que não possuem licença para praticar a pesca com redes ou que colocam esses materiais de forma irregular no rio.

Nenhuma das redes apreendidas possuíam plaquetas de identificação, item obrigatório ao pescador artesanal, portanto, a equipe  não conseguiu identificar nenhum infrator. O Sargento Claudio informa que tais fiscalizações irão continuar a fim de coibir a prática de pesca ilegal, cometido principalmente por pessoas não autorizadas para utilizar esse tipo de apetrecho.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede do batalhão. A força verde está situada no Jardim Botânico de Londrina, e sempre a disposição da população.

Telefones para denúncias:
(43) 3341-7733 Batalhão
(43) 8408-0249 WhatsApp

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato