PF resgata participantes de campeonato de Pesca no Lago de Itaipu no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PF resgata participantes de campeonato de Pesca no Lago de Itaipu no PR | PF resgata participantes de campeonato de Pesca no Lago de Itaipu no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PF resgata participantes de campeonato de Pesca no Lago de Itaipu no PR

PF resgata participantes de campeonato de Pesca no Lago de Itaipu no PRA Polícia Federal resgatou na tarde deste domingo (20), duas embarcações com quatro tripulantes que participavam de um campeonato de pesca no Lago de Itaipu.

Após receber chamado da Marinha do Brasil solicitando apoio, para duas embarcações que encontravam-se desaparecidas, Policias Federais lotados na base do Lago de Itaipu iniciaram os procedimentos de buscas.

PF resgata participantes de campeonato de Pesca no Lago de Itaipu no PR 2Por volta das 16:00 hrs foi localizada a primeira embarcação, com problemas no motor. Posteriormente, após nova varredura no local a outra embarcação foi encontrada.

As embarcações foram rebocadas para a  plataforma, em seguida, os tripulantes, foram encaminhados para exames médicos de rotina. Os proprietários da primeira embarcação (Ximbica) são moradores de Foz do Iguaçu, já os da segunda (Quest), residem em Santa Terezinha de Itaipu.

Rádio Cultura de Foz

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato