PMA autua dois turistas por pesca sem licença em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua dois turistas por pesca sem licença em MS | PMA autua dois turistas por pesca sem licença em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua dois turistas por pesca sem licença em MS

Licenca Ambiental do estado do Mato Grosso do SulDurante fiscalização no município de Rio Negro, Policiais Militares Ambientais de Rio Negro autuaram ontem (15), no início da noite, dois pescadores por pesca sem licença ambiental. Os infratores, de 27 e 46 anos, residentes em Nova Erechim (SC), pescavam no rio Negro ilegalmente e ainda não tinha capturado nenhum peixe.

Foram aprendidas carretilhas com varas. Cada autuado foi multado em R$ 400,00. A Pesca sem licença não é crime ambiental. Trata-se apenas de infração administrativa.

Infração
A pesca sem licença não é crime ambiental. Trata-se apenas de infração administrativa. Caso o pescador seja abortado e não estiver portando a licença de pesca, o material e o pescado podem ser apreendidos e o autuado multado conforme a gravidade da infração. Após o pagando da multa, os infratores poderão ter o material apreendido restituído.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato