PM apreende redes e pescado ilegal na Lagoa Grande em Formiga-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva PM apreende redes e pescado ilegal na Lagoa Grande em Formiga-MG | PM apreende redes e pescado ilegal na Lagoa Grande em Formiga-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

PM apreende redes e pescado ilegal na Lagoa Grande em Formiga-MG

PM apreende redes e pescado ilegal na Lagoa Grande em Formiga-MGMilitares apreenderam três redes de pesca e nove exemplares de peixes das espécies traíra e tilápia, após receberem uma denúncia de pesca predatória em um local denominado Lagoa Grande, na zona rural de Formiga(MG).

No local, um homem de 47 anos que afirmou ser pescador amador e proprietário das redes, foi autuado administrativamente pelo uso de material proibido para categoria amadora. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido para Delegacia local para prestar esclarecimentos.

O pescado estava apropriado para o consumo humano e foi doado para o Asilo São Francisco de Assis de Formiga. As redes foram encaminhadas para a Sede o 3º Pelotão de Meio Ambiente e ficarão a disposição da justiça.

DestakNews

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato