PMA encontra dois barcos abandonados na represa de Nova Ponte-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA encontra dois barcos abandonados na represa de Nova Ponte-MG | PMA encontra dois barcos abandonados na represa de Nova Ponte-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA encontra dois barcos abandonados na represa de Nova Ponte-MG

PMA encontra dois barcos abandonados na represa de Nova Ponte-MG CapaDurante patrulhamento na represa de Nova Ponte, no Rio Araguari, policiais ambientais encontraram dois barcos de pesca abandonados na margem da represa entre os municípios de Nova Ponte (MG) e Sta. Juliana (MG).

A princípio a PMA suspeita que os barcos encontrados sejam produtos de furto e que foram deixados no local pelos infratores. Não foi encontrado qualquer registro de furto na região, portando ainda não foi possível localizar os verdadeiros proprietários das embarcações.

Ambas as embarcações possuem motorização Mercury, sendo a primeira com a cor predominante preta com faixa vermelha e a segunda com a cor predominante branco com faixa vermelho e azul.

A PMA pede que caso algum pescador reconheça as embarcações com essas características como sendo de sua propriedade, que entre em contato com a PMA de Nova Ponte (MG) com a documentação de registro dos barcos para a retirada.

* O proprietário da embarcação preta com faixa vermelha foi localizado, ele relatou que no dia 26 (terça-feira) o barco havia sido furtado em seu ranco no Condomínio Marinheiro em Nova Ponte-MG. (Atualizado dia 02/05/2016 as 09:30)

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato