Quatro pescadores são autuados por pescarem em local proibido em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Quatro pescadores são autuados por pescarem em local proibido em MG | Quatro pescadores são autuados por pescarem em local proibido em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Quatro pescadores são autuados por pescarem em local proibido em MG

Quatros pescadores sao autuados por pescarem em local proibido em MGA Polícia Militar do Meio Ambiente de Carmo do Cajuru (MG) município distante cerca de 115 km da Capital mineira, prendeu quatro pescadores amadores por estarem pescando próximo a barragem da Usina Hidrelétrica de Cajuru, no Rio Pará. O local é proibido para circulação de pessoas, caça e pesca.

Segundo informou a PMA, nenhum dos infratores portavam a carteira de pescador amador, obrigatória para a atividade, além disso, os pescadores invadiram o perímetro de segurança da usina.

Os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Carmo do Cajuru (MG), juntamente com nove conjuntos de vara e molinetes apreendidos. Foram lavrados auto de infração e multa, no valor de R$166,66 (Cento e sessenta e seis reais e sessenta e seis centavos) para cada infrator.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato