PMA apreende 1.200 metros de redes na represa Capivara no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 1.200 metros de redes na represa Capivara no Paraná | PMA apreende 1.200 metros de redes na represa Capivara no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 1.200 metros de redes na represa Capivara no Paraná

PMA apreende 1.200 metros de redes na represa Capivara no Parana 2Uma equipe da 2ª Companhia de Polícia Ambiental apreendeu nessa sexta-feira (17) apetrechos de pesca que seriam de uma mulher acusada de pesca predatória na represa Capivara, em Alvorada do Sul-PR.

Após receber uma denúncia, os policiais fizeram patrulhamento aquático e encontram 1,2 mil metros de redes e 300 metros de espinhel sem identificação do proprietário armados de forma irregular em um trecho da represa.

Os peixes que estavam nas redes ainda vivos foram soltos novamente, já os materialis ilegais foram recolhidos e encaminhados ao depósito da 2ª Companhia. A equipe da PMA vem constantemente realizando um trabalho de fiscalização ao longo das represas e fazendo diversas apreensões de redes utilizadas de forma ilegal.

A PMA informa que tais fiscalizações irão continuar a fim de coibir a prática de pesca ilegal na represa e que caso as pessoas presenciem esse tipo de crime, que entrem em contato com o batalhão.

A força verde está situada no Jardim Botânico de Londrina, e sempre a disposição da população.

Telefones para denúncias:
(43) 3341-7733 Batalhão
(43) 8408-0249 WhatsApp

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato