PMA prende vereador por crime ambiental no Mato Grosso – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende vereador por crime ambiental no Mato Grosso | PMA prende vereador por crime ambiental no Mato Grosso – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende vereador por crime ambiental no Mato Grosso

PMA prende vereador por pesca ilegal em MTO vereador Edivaldo Pereira de Sousa (PPS), do município de Novo Santo Antonio – MT, junto com outro suspeito, foram presos na madrugada de segunda para terça-feira (14), em flagrante, por crime ambiental, durante rondas pelo município, a Policia Militar abordou um veículo Saveiro em atitude suspeita.

Os policiais revistaram o carro em que estava o vereador, no veículo, foram encontrados 2 redes de pesca malha 12 de aproximadamente 50 metros, vários apetrechos de pesca predatória, 4 quilos de pescado malhado de rede e 1 tartaruga.

O pescado provavelmente foi capturado no Rio das Mortes. Diante do flagrante os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

O Comando Regional 10 da Polícia Militar com sede em Vila Rica tem resultado em várias prisões e apreensões na região Nordeste de Mato Grosso (Norte Araguaia). Segundo informou o batalhão, os trabalhos com policiamento ostensivo e as ações da Polícia Militar continuarão em todos os 13 municípios sob sua circunscrição, visando preservar a ordem pública e coibir a prática de crimes.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato