PMA apreende 30 kg de pescado ilegal no Rio Quitéria-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 30 kg de pescado ilegal no Rio Quitéria-MS | PMA apreende 30 kg de pescado ilegal no Rio Quitéria-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 30 kg de pescado ilegal no Rio Quitéria-MS

PMA apreende 30 kg de pescado ilegal no Rio Quiteria-MSDurante fiscalização realizada nessa terça-feira (5), a policia militar ambiental, autuou três pessoas por transporte e pesca ilegal. Segundo a nota, com os infratores de 30, 47 e 56 anos, foram encontrados 30 kg de pescado da espécie tucunaré, sendo transportados ilegalmente dentro de uma caixa térmica na rodovia MS-316.

Os infratores residentes de Fernandópolis (SP), disseram aos policiais que haviam pescado no rio Quitéria (MS) e ue não tinham licença de pescador amador ou profissional e também não portavam documentação sobre a origem do pescado capturado.

A PMA apreendeu todo o pescado, junto com o recipiente e autuou cada infrator em R$ 900,00. O pescado será doado após periciado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato