PMA autua dois por pesca ilegal em Mato Grosso do Sul – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua dois por pesca ilegal em Mato Grosso do Sul | PMA autua dois por pesca ilegal em Mato Grosso do Sul – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua dois por pesca ilegal em Mato Grosso do Sul

PMA autua dois por pesca ilegal em Mato Grosso do SulA equipe de Policiais Militares Ambientais de Campo Grande (MS), realizavam uma operação de fiscalização fluvial no rio Aquidauna, no município de Rochedo (MS) nesse sábado (16), quando abordaram uma embarcação, onde duas pessoas haviam pescado exemplares de piavuçu, abaixo da medida permitida para a captura.

Por estarem acondicionado em um viveiro com água dentro da embarcação, o pescado ainda estava vivo. Após realizar as medições que comprovaram estarem abaixo do limite permitido, a PMA realizou a soltura dos peixes no rio. Ao todo, o pescado pesou em torno de 3 kg.

O barco, um motor de popa e duas carretilhas com varas foram apreendidos e os infratores foram autuados administrativamente, recebendo multa no valor de R$ 760,00 cada um.

Eles responderão por crime ambiental de pesca predatória. Se condenados poderão pegar pena de um a três anos de detenção.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato