Força Verde apreende pescado ilegal e 313 m de redes de pesca no Rio Ariranha-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Força Verde apreende pescado ilegal e 313 m de redes de pesca no Rio Ariranha-PR | Força Verde apreende pescado ilegal e 313 m de redes de pesca no Rio Ariranha-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Força Verde apreende pescado ilegal e 313 m de redes de pesca no Rio Ariranha-PR

Forca Verde apreende pescado ilegal e rede de pesca no Rio Ariranha-PRDuas pessoas foram presas em flagrante pela Policia Ambiental Força Verde no município de Ariranha do Ivaí-PR, na noite de ontem (03) por pesca predatória.

Segundo informou a Força Verde,  durante patrulhamento pelo Rio Ariranha já no encontro onde desemboca no Rio Ivaí, um acampamento foi localizado. Durante uma vistoria, foram encontrados 313 metros de redes de diversas malhas e aproximadamente 12 kg de peixes da espécie curimba e piau.

Forca Verde apreende pescado ilegal e rede de pesca no Rio Ariranha-PR 2Os dois infratores não possuíam licença para utilizar o apetrecho e estavam em uma área proibida para a pesca. Eles foram presos em flagrante por crime de pesca predatória e encaminhados para a delegacia de Ivaiporã-PR, junto com o pescado e o material predatório apreendidos.

Os dois responderam por crime ambiental e se condenados, podem pegar pena que varia de um ano a três anos de reclusão. Eles também receberam multa administrativa pelo pescado e a redes ilegais.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato