PMA apreende 20 redes de pesca e solta 60 peixes no Rio Paraná em SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 20 redes de pesca e solta 60 peixes no Rio Paraná em SP | PMA apreende 20 redes de pesca e solta 60 peixes no Rio Paraná em SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 20 redes de pesca e solta 60 peixes no Rio Paraná em SP

PMA apreende 20 redes de pesca e solta 60 peixes no Rio Parana em Panorama-SPA PMA de Panorama (SP) realizou patrulha contra a pesca predatória nesse fim de semana no Rio Paraná, quando encontraram 20 redes de pesca armadas de forma irregular no rio.

Entre as malhas, foram retirados 60 peixes, ainda vivos, que foram devolvidos à água. De acordo com a polícia, a equipe encontrou redes com malhas de 80 milímetros e 1,5 metro de altura por 50 metros de comprimento, que totalizaram 1 mil metros. Todas estavam sem as plaquetas de identificação, “o que contraria a lei pesqueira em vigor”.

Os proprietários das redes não foram localizados, sendo que os produtos foram apreendidos pelo policiamento. Segundo o registro, o material possui malhas não permitidas para local o qual foi encontrado.

Os peixes que estavam presos às redes e foram devolvidos ao rio eram 46 da espécie tilápia, três piaus e 11 cascudos. A Polícia Ambiental elaborou um ofício sobre o crime.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato