Lagosta gigante encontrada após passagem de furacão nos Estados Unidos – Portal Pesca Amadora Esportiva Lagosta gigante encontrada após passagem de furacão nos Estados Unidos | Lagosta gigante encontrada após passagem de furacão nos Estados Unidos – Portal Pesca Amadora Esportiva

Lagosta gigante encontrada após passagem de furacão nos Estados Unidos

lagosta-gigante-encontrada-apos-passagem-de-furacao-nos-estados-unidosA passagem do furacão Nicole pela costa de Bermudas, ilha britânica situada na América do Norte, fez aparecer na região bichos assustadores! Uma lagosta gigante foi encontrada por acaso no último sábado (15) pela tripulação do barco de pesca do Capitão Matthew Jones.

Segundo o Santuário Marinho de Bermuda, o crustáceo pesou mais de seis quilos. Depois de tirar algumas fotos com os pescadores, o bicho foi solto de volta ao mar.

Não está claro quantos anos a lagosta tem, mas especialistas marinhos dizem que o animal pode viver cerca de 70 anos.

Este não é o maior crustáceo encontrado. O Guinness World Records diz que a maior lagosta capturada pesou  20 kg e foi capturada na costa da Nova Escócia, Canadá.

O arquipélago das Bermudas é formado por 150 pequenas ilhas das quais apenas cinco têm população representativa.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato