Policia Civil prende homem por pesca predatória e apreende redes e pescado no MT – Portal Pesca Amadora Esportiva Policia Civil prende homem por pesca predatória e apreende redes e pescado no MT | Policia Civil prende homem por pesca predatória e apreende redes e pescado no MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

Policia Civil prende homem por pesca predatória e apreende redes e pescado no MT

policia-civil-prende-homem-por-pesca-predatoria-e-apreende-redes-e-pescado-no-mtDurante ações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), a Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (MT) a 212 km ao Sul de Cuiabá prendeu um homem por pesca predatória.

Com o infrator foram apreendidos um dourado, um pacu e um jaú cortado em partes. Ele ainda portava uma rede utilizada na pesca predatória.

O infrator foi encaminhado para a delegacia de Rondonópolis juntamente com o material e o pescado, onde foi autuado em flagrante por crime ambiental de pesca predatória.

Se condenado, o autuado pode pegar pena que varia de um a três anos de detenção  além de pagamento de multas. A Policia Judiciária Civil informou que o pescado será doado a instituições filantrópicas da cidade após ser periciado.

O período de defeso da piracema no estado do Mato Grosso começou no dia 1° de Outubro e vai até 31 de Janeiro de 2017.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato