Policia Ambiental apreende 480 metros de redes e 111 kg de pescado no Rio Paranapanema-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Policia Ambiental apreende 480 metros de redes e 111 kg de pescado no Rio Paranapanema-PR | Policia Ambiental apreende 480 metros de redes e 111 kg de pescado no Rio Paranapanema-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Policia Ambiental apreende 480 metros de redes e 111 kg de pescado no Rio Paranapanema-PR

forca-verde-apreende-480-metros-de-redes-e-111-kg-de-pescado-no-rio-paranapanema-no-pr-5A equipe de Polícia Ambiental de Paranagi (PR) recebeu várias denúncias onde davam conta que em um sítio, localizado no bairro Água das Pedras no município de Primeiro de Maio (PR), haveriam algumas pessoas praticando pesca predatória, utilizando-se de redes, espinheis e varas de diversos tipos, e que estariam pescando peixes tanto exóticos quanto nativos. A denúncia informava também que os peixes estariam sendo armazenados em um freezer na residência.

A equipe de Polícia Ambiental se deslocou até o referido local, onde na chegada se depararam com 4 indivíduos, que informaram que estavam à aproximadamente 8 dias no local e que estariam pescando no Rio Paranapanema.

Diante da afirmativa foi realizada busca na residência, onde foi encontrado um freezer contendo em seu interior 29 quilos de peixes exóticos, entre tilapia, tucunaré, corvina e apaiari (oscar), e 82 quilos de peixes nativos, entre traíra, pacu, piau três pintas e barbado.

Também foram apreendidos 480 mts de redes de várias espessuras, além de 30mts de espinheis, 100mts de corda própria para espinheis, 4 varas sem molinete, 4 varas com molinete, 5 varas telescópicas e uma caixa contendo apetrechos para pesca (anzóis, linhas, bóias e chumbadas). Foi dada voz de prisão em flagrante para os indivíduos e encaminhados juntamente com os objetos apreendidos para Delegacia de Polícia Civil de Primeiro de Maio para as devidas providências.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato