Força Verde recolhe 2.400 metros de espinhel no Lago de Itaipu-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Força Verde recolhe 2.400 metros de espinhel no Lago de Itaipu-PR | Força Verde recolhe 2.400 metros de espinhel no Lago de Itaipu-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Força Verde recolhe 2.400 metros de espinhel no Lago de Itaipu-PR

Durante patrulhamento aquático realizado por policiais militares ambientais, no Lago de Itaipu, entre os municípios de Santa Helena (PR) a Guaíra (PR), percorrendo todo o Refugio Biológico de Santa Helena e braços do lago, cerca de 2.400 metros de espinhel armados em modo de espera foram retirados da água.

Durante o trajeto, mais de 30 embarcações foram vistoriadas, bem como os tripulantes orientados sobre as proibições durante o período de defeso.

O material predatório foi recolhido em pontos distintos, em Santa Helena (PR) foram apreendidos cerca de 300 metros de espinhel, já em Entre Rios do Oeste (PR) os policiais recolheram 600 metros de espinhel e em Guaíra (PR), 1.500 metros da armadilha foram retirados da água.

Os materiais utilizados na pesca ilegal, foram apreendidos e encaminhados para a sede da Polícia Ambiental em Santa Helena (PR), onde serão destruídos e encaminhados para reciclagem.

Nenhum infrator foi flagrado durante a ação.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato