PMA flagra pesca ilegal e apreende pescado e redes no rio Itapecerica em Divinópolis-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal e apreende pescado e redes no rio Itapecerica em Divinópolis-MG | PMA flagra pesca ilegal e apreende pescado e redes no rio Itapecerica em Divinópolis-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal e apreende pescado e redes no rio Itapecerica em Divinópolis-MG

A Policia de Meio Ambiente (PMMA), prendeu na manhã desta terça-feira (31) no Rio Itapecerica, em Divinópolis (MG), um homem por pesca irregular. Segundo informações da Polícia, ele foi flagrado utilizando redes e tarrafas na pescaria.

A polícia recebeu uma denúncia anônima e, quando chegou ao local, o pescador fazia a limpeza dos peixes que já havia capturado. O homem foi detido e autuado com sansões administrativas, segundo os militares.

Durante a piracema, a proibição da pesca de espécies nativas, mesmo com vara de mão. O objetivo é permitir que os peixes que sobem as corredeiras consigam se reproduzir em trechos de águas mais calmas.

O material apreendido foi encaminhado juntamente com o pescado ilegal para a sede da PM. As redes serão ficarão a disposição da polícia, já o pescado será doado para uma instituição do município após ser periciado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato