Homem é preso por praticar pesca subaquática próximo a usina no rio Iguaçu-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem é preso por praticar pesca subaquática próximo a usina no rio Iguaçu-PR | Homem é preso por praticar pesca subaquática próximo a usina no rio Iguaçu-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem é preso por praticar pesca subaquática próximo a usina no rio Iguaçu-PR

Policiais Ambientais do Posto de Fiscalização da Usina Salto Caxias, em Nova prata do Iguaçu (PR), prenderam um homem pela prática da pesca predatória subaquática. O flagrante aconteceu na tarde dessa quarta-feira (15) na região do vertedouro da usina, no rio Iguaçu-PR.

Bruno de Oliveira foi flagrado no local pelos policiais, após denúncia de um dos funcionários da usina. Ele estava usando uma roupa de mergulho, com respirador. Também foi apreendido um arbalete (arma utilizada para pesca subaquática) e pouco mais de três quilos de peixe tilápia, além da moto de propriedade do infrator.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Salto do Lontra (PR). A Polícia Ambiental lembra que a pesca subaquática é proibida em qualquer época do ano e principalmente nessa época de piracema (período de reprodução dos peixes) próximo de usinas e barragens.

PMA-PR

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato