PMA apreende 5.500 metros de redes ilegais na Lagoa Feia em Quissamã-RJ – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 5.500 metros de redes ilegais na Lagoa Feia em Quissamã-RJ | PMA apreende 5.500 metros de redes ilegais na Lagoa Feia em Quissamã-RJ – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 5.500 metros de redes ilegais na Lagoa Feia em Quissamã-RJ

Policiais da Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm) e da 7ª UPAm, junto a um agente de fiscalização ambiental da prefeitura de Quissamã (RJ), realizaram uma operação para coibir a pesca predatória no município nesse sábado (11).

Segundo informações da Polícia Ambiental, as equipes percorreram a Lagoa Feia, em Barra do Furado, e durante o patrulhamento, encontraram no interior de um barco, várias redes que seriam utilizadas para capturar peixes que ainda estão no período de defeso.

No total, cerca de 5.500 metros de rede de espera foram apreendidos. A ocorrência foi registrada na 130ª Delegacia Legal do município, nenhum infrator foi localizado durante a operação.

UPAM-RJ

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato