King Brasil passa a produzir produtos de pesca licenciados do Sport Club Corinthians – Portal Pesca Amadora Esportiva King Brasil passa a produzir produtos de pesca licenciados do Sport Club Corinthians | King Brasil passa a produzir produtos de pesca licenciados do Sport Club Corinthians – Portal Pesca Amadora Esportiva

King Brasil passa a produzir produtos de pesca licenciados do Sport Club Corinthians

A King Brasil, empresa que atua no mercado de vestuário de alta performance desde 2010 com foco em roupas com proteção UV e que hoje é referência na customização de camisas de pesca, passará a produzir acessórios licenciados com a logomarca do Sport Club Corinthians Paulista.

O processo de licenciamento consiste na concessão da marca do clube, que é associada a um determinado produto, garantindo que o consumidor esteja adquirindo um produto de qualidade e livre de falsificações. O pescador que torce para o clube, em breve poderá adquirir bandanas (tube neck), manguitos, pernitos e protetores de carretilhas/molinetes.

Confeccionados utilizando a tecnologia Tecno Dry Fit de alta performance em tecido 100% poliamida certificado pela Rhodia, os novos produtos que levam a marca do Corinthians além de possuírem secagem ultrarrápida, o máximo em conforto, toque macio e diversas estampas temáticas alvinegras, oferecem ainda a segurança de uma proteção solar com FPS 50+, contra os raios UVA e UVB.

A King é a primeira empresa do ramo de pesca licenciada e autorizada a produzir produtos oficiais para um clube de futebol. Com a nova parceria entre King Brasil e Corinthians, o pescador poderá unir duas paixões em um único momento, o prazer de pescar e carregar consigo a marca do clube de coração durante a pescaria.

Outros Clubes
A ideia é que a parceria se estenda a outros clubes do país. Já iniciamos a operação com a nossa linha de acessórios com a logomarca do Sport Club Corinthians, mas a nossa ideia é aumentar o portfólio e inserir outros clubes brasileiros. Santos, Palmeiras, São Paulo e Flamengo já estão em negociações e a expectativa é que em breve o pescador tenha mais essas opções de compra, afirma Vinicius Barbosa, sócio/proprietário da marca.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato