Marine Sports lança a nova carretilha Saga em três versões diferentes – Portal Pesca Amadora Esportiva Marine Sports lança a nova carretilha Saga em três versões diferentes | Marine Sports lança a nova carretilha Saga em três versões diferentes – Portal Pesca Amadora Esportiva

Marine Sports lança a nova carretilha Saga em três versões diferentes

A Marine Sports resolveu criar uma carretilha que representa um rito de passagem na vida de um pescador, a Saga. A marca fará uma ampla divulgação no canal de pesca Fish TV a partir dessa terça-feira (28).

A nova carretilha da Marine Sports vem ao mercado em três versões, mas as características de alta tecnologia permanecem iguais em todas elas, como os freios magnéticos, que ajuda no controle do Backlash (cabeleira), durante o arremesso, Sistema FMB, que controla a rotação do carretel por força magnética, e ainda um sistema anti-reverso instantâneo “Powerlock”, que permite que a manivela gire somente para frente.

O principal diferencial entre elas, basicamente, são as cores e rolamentos. A versão dourada possui 11 rolamentos, a versão vermelha possui 08 rolamentos e a versão azul possui 04 rolamentos. Com esse diferencial, a marca pretende alcançar um maior número de pescadores com três faixas de valores diferente e que se encaixa em cada situação.

Juntamente com o lançamento da carretilha, a Marine Sports lança uma campanha onde os pescadores terão a oportunidade de mostrar e compartilhar as suas fotos de pescaria para o mundo da pesca. Ao adquirir o produto, o pescador registra o momento e publica nas suas redes sociais utilizando a Hashtag no Instagram #pescadorcomhistoria.

As fotos selecionadas serão divulgadas pela Fish TV, de forma ainda a ser revelada. Serão válidas fotos que registrem momentos antes, durante e depois da pescaria. Se na foto contiver um peixe, esse deve estar vivo, livre de lesões e em condições de soltura. Importante, a carretilha Saga deve aparecer nas fotos.

Forte e resistente, o equipamento pode ser usado em diferentes situações e peixes como o tucunaré, traíra, dourado, robalo e peixes de pesqueiros.

Maiores Informações Acesse o Link:
www.novidades.fishtv.com/saga

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato