Shimano lança a nova carretilha Chronarch MGL para pescarias em água doce – Portal Pesca Amadora Esportiva Shimano lança a nova carretilha Chronarch MGL para pescarias em água doce | Shimano lança a nova carretilha Chronarch MGL para pescarias em água doce – Portal Pesca Amadora Esportiva

Shimano lança a nova carretilha Chronarch MGL para pescarias em água doce

A Shimano traz para o mercado brasileiro o lançamento mundial da Chronarch MGL, a mais nova versão da tradicional família de carretilhas de perfil baixo da marca.

A versão atual tem como principais características a leveza e o alto nível de desempenho. Passa a incorporar o carretel com a tecnologia Magnumlite (MGL), no qual, através de orifícios nas abas laterais, possibilita alta performance de arremesso devido à baixa inércia.

Isso significa redução de peso e menos esforço (inércia) no arranque, tendo como resultado leveza, arremessos mais distantes em até 15%, quando comparado a carretilhas de mesma capacidade, e mais precisos, mesmo com iscas menores.

Aperfeiçoamentos tecnológicos
A Chronarch MGL possui ainda algumas das principais tecnologias da marca, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência aos pescadores e oferecer um forte, poderoso e preciso equipamento.

  • X-Ship, sistema exclusivo no qual o pinhão é sustentado por 2 rolamentos, resultando em maior durabilidade e maciez no recolhimento;
  •  Sistema SVS Infinity, um aperfeiçoamento do tradicional freio centrífugo de arremesso da marca, que passa a ter sintonia fina com regulagem acessada externamente;
  •  MIcromodule, sistema de engrenagens com dentes em maior quantidade e menor espaço entre si, aumentando a área de contato e, portanto, proporcionando a distribuição mais eficiente de forças, resultando em um encaixe altamente refinado e sensação suave.

A nova versão da Chronarch é uma excelente opção para pescarias técnicas de tucunarés e outros peixes esportivos de água doce.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato