Molinete Shimano Sedona incorpora a tecnologia Hagane Gear – Portal Pesca Amadora Esportiva Molinete Shimano Sedona incorpora a tecnologia Hagane Gear | Molinete Shimano Sedona incorpora a tecnologia Hagane Gear – Portal Pesca Amadora Esportiva

Molinete Shimano Sedona incorpora a tecnologia Hagane Gear

A família de molinetes Sedona da Shimano é conhecida de longa data dos pescadores brasileiros devido à sua versatilidade, qualidade e custo mais acessível. A grande novidade é a que a versão 2017 passa a incorporar alguns dos melhoramentos tecnológicos da Shimano presente apenas em molinetes de média gama para alta. Pela primeira vez, um dos molinetes de entrada da marca passa a incorporar a tecnologia Hagane Gear.

Hagane é o conceito de desenvolvimento tecnológico da Shimano que tem como objetivo os maiores aperfeiçoamentos tecnológicos para oferecer os melhores molinetes e carretilhas.

Diferentemente do tradicional processo de usinagem da peça, a tecnologia Shimano de precisão de forja a frio oferece excelente precisão e força. A engrenagem com a tecnologia Hagane Gear é produzida através da aplicação de aproximadamente 200 toneladas de pressão no metal bruto. Este processo não envolve trabalho de corte ou acréscimo de calor, proporcionando exatidão micron em um único passo – e isso é diferente de qualquer outro processo no mundo. Como resultado, o metal mantém sua densidade e passa a ter suas características preservadas, o que possibilita engrenagens da mais alta resistência e durabilidade.

O novo Sedona ainda conta ainda com a tecnologia G Free Body, exclusivo design que desloca o centro de gravidade para posição mais próxima da vara, reduzindo a fadiga durante a pescaria.

Disponível em 7 modelos, nos tamanhos de 1000 até 5000 e pesando de 215 a 300 gramas, o molinete possui 3+1 rolamentos e promete cair no gosto do pescador brasileiro, oferecendo durabilidade e performance. Os novos Sedona estão disponíveis nas melhores lojas de pesca do Brasil, com distribuição exclusiva pela CGK.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato